
Puxa, mas eu estou com 42 anos!!!! Nesta altura, meu Principe já envelheceu e virou sapo...lol...ou então um ogro, como o Shrek!!!!!!!! Então não sou mais Princesa e sim a Fiona (eheheh)..Sem brincadeiras, eu sonho sim com meu Principe!!! Nem me importo se ele chegar lindo, no seu Cavalo branco, me tomar em seus braços e depois me levar para .....sua casa? lavar? passar? esfregar? ter que colocar "bom ar" no banheiro depois que ele sair? recolher roupas sujas e toalhas molhadas pela casa? assistir ele jogado no sofá torcendo por seu Time, bebendo cerveja, arrotando e dizendo palavrões?
:((

Mas é este Principe que a vida nos reserva...Um homem real, com seus defeitos e qualidades, com seu carro velho ou novo substituindo o Cavalo Branco, tocando a campainha ao invés de escalar a Torre do castelo, compartilhando a sua vida, os seus problemas, a sua realidade...Já sonhei muito, aos meus 12, 15...até nos meus 18 anos, quando me casei com um monstro!!! Acho que um Shrek na minha vida teria me feito feliz ao invés de um monstro...

Talvez tivesse o destino de ser feliz para sempre...este sempre foi meu sonho, encontrar um amor verdadeiro, com quem eu vivesse feliz para sempre, até a morte...mas nem sempre estamos destinados aos finais felizes, só que não podemos abrir mão desta procura...também acho que não devemos correr atrás, tentando encontrar esta felicidade no primeiro que cruza a nossa frente...sou da opinião que se tem que esperar, por que mais dia, menos dia ele irá aparecer...
O MEU DEMORA TANTO...

SERÁ QUE SE BEIJAR O SAPO ELE VIRA PRINCIPE?





.jpg)


















.jpg)










.jpg)






